Rótulos de alta temperatura extra para metal
Estas etiquetas de alta temperatura extra são adequadas para aço – tais como laje, flor, barra, bobina (quente), billet e fio, bem como aplicações de alumínio, incluindo porcas e porcos, bobina (quente e fria), lingotes e billets. A gama de produtos também inclui etiquetas de alta temperatura e materiais de etiqueta para cerâmica e metais preciosos.
Informação adicional
Tamanho | Personalizado |
---|---|
Cor | Branco, prata, |
Material | Poliímímeto |
Tecnologia de impressão | Impressão de transferência térmica |
Descrição
SOLUÇÕES DE ROTULAGEM E DE CÓDIGOS DE BARRAS
Esta gama de materiais de etiqueta fornece aos produtores e reprocessadores metálicos um método de identificação fiável que pode suportar temperaturas verdadeiramente elevadas. Os nossos produtos de etiqueta e código de barras também são projetados para lidar com ambientes exteriores rigorosos e exposições químicas.
Os topcoats especializados e as propriedades materiais permitem adicionar o reconhecimento de códigos de barras e dados variáveis às linhas de produção de alta temperatura através de aplicações de rotulagem manual ou automatizada. Isto melhora o rastreio e gestão automatizado de materiais em toda a cadeia de abastecimento, reduzindo o risco de erro humano e aumentando a eficiência e segurança.
Os nossos rótulos e produtos de etiqueta extra de alta temperatura são adequados para aço – tais como laje, flor, bar, bobina (quente), billet e fio, bem como aplicações de alumínio, incluindo porcas e porcos, bobina (quente e fria), lingotes e billets. A gama de produtos também inclui etiquetas de alta temperatura e materiais de etiqueta para cerâmica e metais preciosos.
CANDIDATURAS
O nosso stock de rótulos de alta temperatura, rótulos de código de barras de alta temperatura e produtos de etiqueta abrangem três categorias:
1. Aplicação de etiquetas à temperatura ambiente e, em seguida, exposição a calor extremo. As utilizações incluem metais que são submetidos a um processo de reaquecimento secundário – por exemplo, homogeneizador, annealing ou cozer.
2. Aplicação a temperaturas extremas (até 800°C), possível através de adesivo de etiqueta resistente ao calor proprietário. Isto elimina a necessidade de esperar até que um metal tenha arrefecido para identificar os produtos, porque as etiquetas de código de barras de aplicação direta e quente podem ser aplicadas imediatamente após o processo de fundição/fabrico.
3. Materiais de etiqueta de alta temperatura (mecanicamente ligados a mercadorias). As aplicações são como (1) acima e também podemos fornecer etiquetas apropriadas para aplicação em atmosferas redutivas ou processamento químico.
Enviar inquérito